segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tutorial: Como transformar uma calça jeans masculina em Short

Domingo postei no instagram a foto de uma calça do meu irmão que transformei em short e algumas meninas perguntaram como fazia e eu vi que ainda tem muita gente com dúvidas na hora de cortar e desfiar shorts e calças! 

Pensando nessas leitoras fiz um vídeo super especial, o mais rápido de todos, para mostrar como é super simples e sem mistério!!

A calça que eu cortei era tamanho 42 masculina, ficou bem grande mas dá para ter uma ideia de como funciona a transformação! A calça teria ficado ótima como saia também, já que o fundo era bem comprido!

Espero que vocês gostem e qualquer dúvida é só perguntar!!




PS: Se o vídeo não rodar basta clicar AQUI para assistir no youtube.

5 comentários:

  1. Tem como transformar calça saruel em short de cintura alta? amei o video! bj

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vídeo..Só que da próxima vez diminui o volume da musica, se não, não dá pra escultar vc falar direito. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma calça saruel faz tempo e não usei ainda. Queria transformar ela em uma calça normal e estou levando pau..Super difícil e estou com medo de estragar. Tem como me dá alguma dica pratica?

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...