quarta-feira, 12 de setembro de 2012

sorvete, sorteve, sorvete...


Quem é de Fortaleza com certeza conhece uma das sorveterias mais tradicionais da cidade, e quem não é provavelmente já escutou falar que a 50 Sabores é parada obrigatória em qualquer roteiro turístico! Vir à Fortaleza e não experimentar o sorvete de tapioca é quase um pecado!!

É com super orgulho que eu apresento para vocês uma nova parceira do blog, para nos fazer cair em tentação, mas tentação boa pode! haha

A marca vem dando uma super reformulada no layout de suas lojas e até mesmo nas mídias sociais, pensando em tornar a vida de seus clientes diferente com simples gestos, eles lançaram uma campanha super bacana e no final quem sai ganhando são vocês!!

Basta acessar o facebook da 50 Sabores, clicando AQUI, e escrever no link da promô qual o tema você acha que será usado pela marca nessa nova campanha! A pessoa que acertar tudo bem direitinho vai levar para casa 5 cortesias de sorvetes duplos!! Vai me dizer que não vale a pena dar um pulinho fora da dieta e chamar os amigos para tomar um sorvete por sua conta?!

Eu já estou tendo algumas ideias, e vocês?! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...