sábado, 24 de março de 2012

Sorteio: 2 anos lamodaMOOD


Chegou o grande dia que vocês vão ficar por dentro de tudo  o que vai acontecer nesse aniversário de dois anos do blog.

Quem me conhece sabe que eu adoro uma festa, com motivo para comemorar é melhor ainda!! Adoro reunir os amigos, jogar conversa fora e dar muita risada!! Então, nada mais justo do que comemorar os dois anos de blog ao lado dos meus amigos virtuais!!

Pensei muito em como eu poderia fazer desse momento especial e retribuir um pouco do carinho que vocês tem comigo e com o blog!! Entãoo, decidi promover uma tarde de beleza, fan page do salão para vocês já irem sonhando com o espaço, para algumas leitoras, juro que eu queria levar todas e conhecer um pouquinho de cada uma, mas como eu continuo uma jovem universitária vamos ficar um um número um pouco menor.

Vai ser uma tarde de beleza no salão Rituale (Rua: Andrade Furtado, 730 - Coco), com muita conversa, sorteio ( Falx, Colmeia etc), cupcakes da Good & Sweet, brindes, palestra de make da Isabel Pires, fotos e cuidadinhos de beauté!!


Serão sorteadas cinco leitoras para passarem essa tarde de 'princesa' uii comigo!!

Infelizmente o sorteio só será válido para quem mora em Fortaleza, ou caso more em outra cidade tenha condições de estar presente aqui no dia do evento.

As inscrições para o sorteio tem início hoje (24/03) e se encerram dia 03/04, dia que sai o resultado. A tarde de beleza será dia 17/04 (terça-feira) das 15:00 às 19:00 horas. É muito importante que quem se inscreva tenha condições de estar presente no dia do evento.

Para participar do sorteio basta preencher o formulário abaixo, sem esquecer nenhum detalhe, e curtir a fan page do blog no facebook clicando AQUI!


2 comentários:

  1. Adorei o sorteio e já estou participando!
    Também tem sorteio no meu blog!
    http://umlookdeverao.blogspot.com.br/2012/03/carregando.html

    Estou seguindo, beijinho!

    ResponderExcluir
  2. adoreeei!desde ja parabens pelos dois aninhos do blog :D
    quero demais ganhar e passar esta tarde mara!
    beijao
    Renata Nunes

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...